SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Bissoli se encontram: “Barões da Vigoradinha”.

Que encontro! Na tarde desta segunda-feira (11), Gil do Vigor e Lucas Bissoli tiveram um encontro super especial de ex-BBBs. E parece que tudo foi muito divertido. Em seu perfil no Instagram, o estudante de economia fez questão de compartilhar o momento com os fãs.
Em um vídeo, a dupla surgiu na maior dversão dançando ao som de ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladinho”, divertindo os seguidores. Na legenda, eles escreveram: “Os barões da vigoradinha!”. Até Xuxa Meneghel curtiu a alegria da dupla e encheu Bissoli de elogios. “Que bonitinho… torço muito por esse menino, o Lucas, é muito do bem… queria ele no top 5… bhs Gil, bhs na sua mãe”, disse a apresentadora.
Claro que outros seguidores também reagiram. “Vocês são demais”, disse um. “Que vigor vocês dois juntos”, disse outra. “Amei ver essa dupla nessa alegria toda. Parabéns”, ressaltou outra. Desde que deixou o ‘BBB22’, Lucas Bissoli vem fazendo o maior sucesso com os fãs. Recentemente, ele encontrou um grupo de jovens num parque em São Paulo e fez questão de dar atenção a todos.
A roda de conversa rolou na grama e teve direito a muitas histórias e risadas. “Só agradecer o carinho dessa galera”, escreveu em uma publicação em suas redes sociais. No dia 1º de abril, Lucas foi flagrado conversando com fãs na orla de uma praia em Vilha Velha, no Espírito Santo. Na ocasião, ele conversou sobre sua passagem no reality e falou sobre a aliança que usava junto com Eslovênia.

Aliás, parece que o namoro que começou na casa mais vigiada do Brasil tem tudo para dar certo aqui fora. O estudante de medicina já está na maior intimidade com a mãe de Eslovênia. No ‘Domingão com Huck’, Kilma Marques disse que mantém uma boa relação com o rapaz. “Falo com ele todos os dias, ele me chama de minha sogrinha”, entregou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI