SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Em Se Nos Deixam: Gonçalo pede perdão a Alice- ACESSE!

Quem assiste a Se Nos Deixam sabe que Gonçalo sempre foi muito apegado a sua mãe Alice. O rapaz até deixou de falar com seu pai Sergio pelas maldades que ele fez com sua mãe.
Alice ficará muito chateada ao descobrir que Fernanda teve um romance com seu filho Gonçalo. Além de ficar zangada com a melhor amiga
, ela ficará triste com o filho que logo vai atrás dela lhe pedir perdão.

Em Se Nos Deixam Gonçalo pede perdão a sua mãe  ---CLIQUE PARA CONTINUAR  A LER...

Na trama Se Nos Deixam Alice estará no hotel com a sua mãe quando Gonçalo aparece. O rapaz traz um café da manhã para a mãe e para a avó. Gonçalo diz para sua mãe que espera que seja maior o amor dela do que a sua decepção e pede perdão mais uma vez.
Alice fala que claro que seu amor é maior, mas esse não é o ponto e Gonçalo fala que merece mais uma oportunidade. Alice abraça o filho e diz que com ele jamais ela poderia estar aborrecida, mas o que aconteceu foi forte e lhe dói muito que Fernanda fez. Gonçalo fala que ele e Fernanda são adultos e os dois têm culpa, mas jura que não existe mais nada entre eles. O rapaz afirma para a mãe que Fernanda está muito triste por estar longe dela.
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo está tentando melhorar, primeiro ele vai morar com Lorena, depois pedir perdão à sua mãe e finalmente irá mostrar a ela onde ele estuda para realizar o seu sonho de se tornar chefe confeiteiro.
Na realidade, a raiva de Alice é de Fernanda por que ela se atreveu a mexer com o filho querido dela que sempre está ao seu lado. Se eles se gostassem, Alice acabaria aceitando, mas ela conhece Fernanda e sabe que Gonçalo não seria levado a sério por sua amiga.
Portanto, Gonçalo é um menino muito carinhoso que não consegue ficar longe da sua mãe, por isso ele vai logo atrás dela para se reconciliarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade