SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Virgínia Fonseca tem conta banida do Tik Tok: “Ai foi loucura ta”--ENTENDA AQUI:

Nos últimos dias, a vida de Virgínia Fonseca sofreu uma reviravolta. Depois de vários percalços em viagem nos Estados Unidos, a influencer foi banida em definitivo do TikTok para completar a maré de azar.
Na manhã de sexta-feira (16), por meio de um story feito em sua conta no Instagram, a mulher do cantor Zé Felipe contou que foi surpreendida com a notícia logo que acordou. No print divulgado por ela, é possível ver que a plataforma justificou que Virgínia teve a conta excluída “devido a várias violações de Diretrizes na Comunidade”.
“Acordo como????? Conta no app vizinho banida. Ai foi loucura ta (sic)”, 

-----CLIQUE E CONTINUE A LEITURA

publicou a influencer.

Em outro story, Virgínia lamentou a exclusão de sua conta devido ao fato de ter alcançado recentemente 31 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. O motivo real para a influencer perder a conta na rede social ainda não foi esclarecido, porém, de acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a equipe do Tik Tok comunicou que tem uma lista 12 diretrizes relacionadas a conteúdo para a comunidade em seu site oficial: segurança de menores, atos e desafios perigosos, nudez e atividades sexuais de adultos, bullying e assédio, comportamento de ódio, extremismo violento, integridade e autenticidade, atividades ilegais e mercadorias regulamentadas, conteúdo violento e explícito, violação de direitos autorais e marcas registradas e segurança da plataforma. Em cada uma dessas diretrizes, há regras do que pode ou não ser feito dentro da plataforma. Um usuário pode ser penalizado se violar direitos autorais caso publique, envie, transmita ao vivo ou compartilhe um conteúdo ao qual não possua direito autoral vinculado, por exemplo.
A moderação de conteúdo na rede social é feita a partir de fiscalizações da própria plataforma. Caso identificado alguma violação às diretrizes do site, o vídeo pode ser removido, dando ao criador de conteúdo a oportunidade de recorrer da decisão que pode ser revertida. Em caso de reincidência, a plataforma pode banir o perfil, podendo ser um banimento temporário ou definitivo, que foi o caso de Virgínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade