SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Após perder a guarda do filho, Salvador é preso

A novela Mar de Amor promete muitas emoções nos próximos capítulos, pois Heleninha vai recuperar seu bebê na justiça e o juiz dará voz de prisão para Salvador por ele ter registrado o filho no nome de Carminha.
Quando descobriu que Heleninha estava esperando um filho dele, Salvador lhe deu as costas e não quis saber do filho, mas foi só Helena ficar entre a vida e a morte e dar o filho para Carmem que Salvador decidiu que ama o filho.
Em Mar de Amor Salvador vai para a cadeia
Nos próximos capítulos de Mar de Amor o sofrimento de Heleninha finalmente terá fim, pois ela conseguirá a guarda do seu filho. Porém, o sofrimento de Salvador só está no início.
O rapaz ficará muito triste ao perder a guarda do filho para Helena e ficará ainda pior quando o juiz diz que ele será preso por falsificação de documentos, já que ele registrou o filho com o sobrenome de Carminha e isso é um crime que paga com a prisão. Na realidade, Salvador só fez isso, por que pensava que Heleninha tinha morrido, mas mesmo assim ele não tinha o direito de decidir colocar o sobrenome de Carmem no bebê. Mesmo que Heleninha tivesse morrido, seu filho tinha o direito de levar seu sobrenome Parra-Ibanhes.
Na trama Mar de Amor Salvador será preso e Heleninha pedirá ao seu tio Guilhermo que ajude o rapaz a sair da prisão, mas Salvador não vai querer ajuda. Se desde o início o rapaz tivesse entregado o filho para Helena, nada disso teria acontecido.
Na verdade, mesmo que ele tivesse devolvido o bebê para Heleninha, ele teria problemas com a justiça por que a moça iria querer colocar seu sobrenome no filho, mas o bebê já está com outro sobrenome.
Portanto, Salvador será preso por ter decidido registrar o filho com o seu sobrenome e com o sobrenome de Carminha, que não é mãe verdadeira do pequeno Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade