SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Lucas revela na frente de todos que é filho de Sergio

A novela Se Nos Deixam traz Sergio Carranza, um importante jornalista que era casado com Alice e teve três filhos, mas quem assiste a trama sabe que Sergio também é pai de Lucas, mas ele sempre o renegou.
Lucas é fruto da relação que Sergio teve com a sua empregada Prudência
, o caso aconteceu ainda no início do seu casamento com Alice. Em breve Lucas vai revelar na frente de todos que ele é filho de Sergio.

Em Se Nos Deixam Lucas revela que é filho de Sergio


Nas últimas semanas de Se Nos Deixam acontecerá a festa de aniversário de Miranda onde estarão todos reunidos. Lucas aproveita para aparecer na comemoração e revelar seu parentesco com Sergio.
Na frente de Alice, Gonçalo, Iara, Miranda, Julieta e outros, Lucas revela em alto e bom som que é filho de Sergio Carranza. Todos ficam surpresos e Alice fala que é só que faltava para Sergio um filho que ele nunca reconheceu. Sergio afirma que Lucas está mentindo, mas ele leva um documento que é revisado por Iara e ela afirma que o documento é verdadeiro. O jornalista acaba deixando escapar que sempre deu dinheiro a seu filho e a mãe dele.
Na trama Se Nos Deixam Sergio pede para conversar com Alice e continua mentindo, ele afirma que caiu em uma armadilha de Prudência que o embebedou só para engravidar dele.
Alice fala que Lucas é filho dele e Sergio diz que não, pois ele é filho de uma empregada. Alice o chama de preconceituoso. Após conversar com Sergio, Alice vai até a sala e fala para Lucas que é errado ele ter ódio dos irmãos e dela por causa de Sergio e ele responde que ela tem tudo que sua mãe deveria ter.
Portanto, finalmente todos ficarão sabendo que Lucas é filho de Sergio e com isso Alice saberá que seu marido sempre mentiu para ela e sempre a traiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade