SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Coral desmaia ao ver seu marido

Quem assiste à novela Mar de Amor sabe que no início da história Coral assassinou seu marido Roberto ao descobrir que a amante dele estava grávida e que ele iria abandoná-la para ficar com a outra. Coral, ou melhor Catalina, é uma mulher má que desde pequena é uma criminosa, pois ainda na juventude ela matou a sua madrasta e abandonou seu filho com o avô dele.

Em Mar de Amor Coral desmaia ao ver seu marido

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Coral abre a porta e um homem pergunta se ela se lembra dele e se apresenta como Roberto, seu esposo.
Coral diz que não pode ser Roberto o seu marido e o homem pergunta por que não. Coral tenta falar que não pode ser seu marido, por que ele morreu, mas antes de ela falar ela desmaia. A mulher desmaia nos braços de Vitor Manuel que a leva até sua cama. Coral entra em choque que nem consegue acordar. Vitor vai falar com o homem que afirma que não foi lá para conversar com ele e sim com Catalina.
O homem que se diz chamar Roberto afirma para Vitor Manuel que voltará para esclarecer as coisas. Quando o homem vai embora Vitor se sente feliz ao pensar que se o marido de Coral está vivo, então seu casamento com ela não é válido.
Na trama Mar de Amor Coral sabe e se lembra que matou o seu marido, por isso ela acha impossível ele estar na sua frente . Quem já assistiu a essa novela sabe se esse homem é realmente Roberto ou é um impostor, mas quem ainda não assistiu o melhor é não perder os próximos capítulos dessa história.
Portanto, Coral não está em seus melhores dias, por que além de Vitor Manuel estar se encontrando com Estrela agora irá aparecer um fantasma do passado que poderá colocá-la na prisão. Na verdade, Coral já era para estar internada em um manicômio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade