SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Samuel faz Gonçalo de refém e acaba morrendo

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Samuel endoidará de vez e vai atrás de Gonçalo. O rapaz sai para correr e Samuel o persegue de carro. Gonçalo percebe que está sendo seguido e entra correndo em uma floresta. Gonçalo se esconde, mas Samuel o encontra e coloca uma arma na cabeça dele. O rapaz pede perdão e implora para que Samuel não o mate, mas o homem pretende tirar a vida do jovem.
Antes de ser pego por Samuel Gonçalo telefonou para Fernanda que logo se comunicou com a policial Karina e é isso que salvará a vida dele.

Em Se Nos Deixam Samuel pega Gonçalo e acaba perdendo a vida

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Samuel estará com Gonçalo quando a polícia chega. Karina ordena que Samuel solte a arma e Gonçalo e se entregue, porém ele não vai obedecer. Em seguida, chegam Fernanda e Lorena. Fernanda tenta falar com Samuel pede para ele soltar Gonçalo, pois quem ele quer é ela. Após um momento de suspense ocorre um disparo.
Fernanda se assusta com o tiro e acha que Gonçalo foi ferido, mas na realidade Karina atirou em Samuel que morre na hora. Lorena e Fernanda se emocionam e se abraçam e Gonçalo fica em choque.
Na trama Se Nos Deixam finalmente Fernanda vai se livrar de Samuel, pois o homem perderá a vida pelas mãos da polícia, mas exatamente pelas mãos da policial Karina.
Para não perder a cena em que Samuel morre, a opção é ficar atenta nos últimos capítulos dessa história que promete ainda muita emoção. Na realidade, a única forma de parar Samuel era tirando a sua vida, pois o homem estava disposto a tudo para se vingar de Gonçalo e Fernanda.
Portanto, Samuel fará Gonçalo de refém e acabará sendo abatido pela polícia. Antes de ele ser morto, Karina fará de tudo para convencê-lo a se entregar, mas ele não vai querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI