SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Helena implora para que devolvam seu filho

Na novela Mar de Amor Heleninha deu a luz na estrada e ficou entre a vida e a morte. Em breve todos ficarão sabendo que a moça está viva, mas ela não será feliz agora. Helena volta para o povoado com a ilusão de ficar com Salvador e com o seu filho, mas ela vai ficar sabendo que Salvador está casado com Carminha e vai se surpreender ao perceber que não querem devolver o seu filho.

Em Mar de Amor Heleninha implora para que devolvam seu bebê

Quem assiste a Mar de Amor sabe que Helena pensava que iria morrer, por isso entregou seu filho para Carminha, pois ela já sabia que um dia Salvador iria ficar com a moça e assim ele criaria seu filho.
Heleninha volta ao povoado e além de saber que não tem mais chances com Salvador, ela não poderá ficar com seu bebê. Após saber que Salvador está casado Heleninha quer ir embora e levar o seu filho. Carminha se desespera e pega o bebê no colo dizendo que Heleninha não irá levá-lo por que ela o entregou e agora o menino é seu. Heleninha fala sobre todo o sofrimento que passou ao descobrir que estava grávida, como a expulsão de casa pelo pai e o desprezo de Salvador.
Helena pergunta para Carminha como ela tem coragem de dizer que o bebê é seu, pois foi ela que passou pelas náuseas, enjoos e dores. Heleninha ainda fala para Carminha que é muito mais forte do que ela.
Carminha e Salvador choram e Heleninha se ajoelha implorando para que devolvam seu bebê. Antes ela diz que os dois estão loucos em discutir em quem é a verdadeira mãe do menino.
Na trama Mar de Amor Heleninha chora, grita e se ajoelha, mas não tem jeito, por que Salvador a tira da sua casa e fecha as portas. Carminha conta para Heleninha que ela e Salvador registraram o bebê, mas isso é um crime.
Portanto, Heleninha vai dar com a cara na parede ao ir buscar seu bebê, pois ela pensou que Carminha era boa, mas ela roubou o filho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade