SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Alice apoia Iara em seu romance com Paulo

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Iara Carranza se apaixonou por seu cliente Paulo Fontes à primeira vista e ele por ela. Logo de cara Iara acreditou na inocência dele e está fazendo de tudo para tirá-lo da prisão. Paulo fugiu da prisão sem saber e Iara o escondeu em sua casa, mas Julieta descobriu e após fazer uma entrevista com o rapaz, ela o entregou para a polícia.
Sergio está muito aborrecido com Iara, por que além de descobrir que ela está apaixonada por Paulo, ele vai saber por Julieta que o rapaz estava escondido em sua casa. Já Alice vai apoiar a sua filha.


Em Se Nos Deixam Alice apoia Iara

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Sergio e Julieta irão discutir com Iara, mas Alice chega para defender a filha. Iara vai para seu quarto chorando e Alice vai atrás. Alice pergunta para a filha como foi que ela se apaixonou por Paulo, a moça conta sobre as qualidades do rapaz. Alice pergunta se a filha sabe que seu romance com Paulo vai sofrer o mesmo que o dela com Martín, pois as pessoas jamais aceitarão que eles fiquem juntos.
Iara diz que agora finalmente entende o que sua mãe está passando, mas ela tem medo que não consiga tirar Paulo da prisão e que o matem. Alice relembra uma situação da época em que Iara era criança e a convence de que se ela se esforçar ela vai conseguir provar a inocência de Paulo.
Na trama Se Nos Deixam Alice afirma que o importante é que elas estão juntas e uma vai cuidar da outra. Iara deita no colo da mãe e agradece pelo apoio, mas continua muito preocupada com o homem da sua vida.
Portanto, Iara vai aguentar os gritos do seu pai, mas poderá contar com o apoio da sua mãe que é bem mais compreensiva e sabe o que é se apaixonar por um homem que a sociedade acha que não é para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI