SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Vitor Manuel queima as duas mãos

Em Mar de Amor Vitor Manuel ainda vai sofrer muito. O capitão ama Estrela e é capaz de tudo por ela, por isso, em breve ele causará um acidente, no qual queimará as mãos. Vitor Manuel fica sabendo que Coral escapou da sua casa e foi atrás de Estrela Marinha. O galã sabe que Coral tentará matar Estrela, por isso ele vai dirigir em alta velocidade e levará Hernán para controlar Coral.
O carro onde está Vitor Manuel e Hernán vai bater em uma placa e os dois vão desmaiar, sendo que o psiquiatra vai se machucar pouco, mas o galã ficará com as suas duas mãos queimadas.

Em Mar de Amor Vitor Manuel queima as mãos

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vitor Manuel estará dirigindo muito rápido para chegar à casa de Estrela, pois ele diz que cada segundo é importante, por que Coral pode matar Estrela. Hernán pede para o galã ir mais devagar, mas ele afirma que não pode permitir que sua esposa machuque Estrela. O carro bate em uma placa e os dois desmaiam. Após um tempo Hernán acorda e logo vai tirar Vitor Manuel do carro.
Na novela Mar de Amor Hernán percebe que Vitor está com as mãos queimadas. O médico consegue acordar o galã que ao tocar no chão começa a gritar de dor, por que suas mãos estão muito queimadas.
Hernán quer ficar com Vitor, mas ele diz que não importa e exige que o psiquiatra vá ajudar Estrela, ele vai e deixa Vitor sozinho, mas ele começa a pedir ajuda.
Embora Hernán e Vitor Manuel sejam rivais, o médico irá chamar uma ambulância para Vitor e assim ele será levado para o hospital. O psiquiatra parece ser uma pessoa boa, mas ele vai jogar sujo, pois não contará para Estrela o que aconteceu com Vitor.
Portanto, Vitor Manuel vai se machucar feio no acidente de carro, por que suas duas mãos ficarão muito queimadas, o mocinho vai até achar que não poderá mais escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade