SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem parque de diversões de Orlando na companhia da filha, Maria Alice: ''Lugar mágico''

Nesta quinta-feira, 7, Virginia Fonseca (23) e Zé Felipe (23) decidiram usar suas redes sociais para exibir um momento encantador que viveram durante um passeio que fizeram para um parque de diversão de Orlando.
A influenciadora e o cantor publicaram uma série de cliques em suas redes onde eles aparecem em frente ao grandioso castelo da Cinderela, ponto turístico icônico do local, curtindo muito o momento, enquanto trocavam carinhos com a filha, Maria Alice (10 meses).
A mãe da loira, Dona Margareth também apareceu em um dos registros, mostrando toda a alegria da reunião da família no local. Além disso, o casal também fez a clássica foto do marido segurando a barriga da mãe, já que Virginia está gravida de seu segundo filho com Zé. Na legenda, os papais babões escreveram um: "De volta nesse lugar mágico, dessa vez com minha família! Gratidão, foi tudo incrível".
Rapidamente, os seguidores dos artistas passaram a comentar no post: "Lindos!", disse um. "Maravilhosos!", falou outro. "Que foto perfeita!", escreveu um terceiro...

Confira os cliques de Virginia Fonseca e Zé Felipe curtindo um parque de diversões em Orlando na companhia da filha, Maria Alice:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI