SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saia polêmica da Miu Miu: tudo sobre a peça trendy queridinha de Maisa Silva e mais famosas

A saia da grife Miu Miu em comprimento míni usada por Maisa Silva no 'Altas Horas' é sensação nas redes sociais e entre as fashionistas. A peça está tão viral que até virou pauta no 'The New York Times': saiba mais detalhes na matéria a seguir. Tendência polêmica nova no mundo da moda? Temos! A saia usada por Maisa Silva no 'Altas Horas' viralizou nas redes sociais no Brasil neste mês, mas desde que foi apresentada na Semana de Moda de Paris (veja aqui outras trends diferentonas que bombaram por lá!) virou assunto em todo o mundo.
Além de Maisa, Manu Gavassi, a atriz Nicole Kidman e a influenciadora italiana Chiara Ferragni já surgiram com a peça (confira mais clique na galeria!). Disponível por cerca de R$ 4,1 mil - 820 euros em cotação atual da moeda estrangeira -, ela tem apenas 20 cm de comprimento e resgata uma estética Y2K, queridinha da geração Z.
Boa parte desse ar 'Year 2000', vem graças à cintura baixa da peça: essa modelagem já vinha mostrando sua força em algumas temporadas e deve ganhar ainda mais força no Outono-Inverno, destacando-se também em diferentes produções que passaram pelo Coachella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI