SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Karina enfrenta Mujica e o põe em seu lugar!

Em Se Nos Deixam Mujica está mais insistente tentando ter algo com Karina, inclusive ele inventará uma promoção para que ela faça o que ele quer, porém, não será bem assim.
Karina foi até a sala do seu chefe e ele começou a falar que gostaria de lhe dar uma promoção, mas ela diz que é estranho, pois ele nunca gostou do trabalho dela. Em seguida, Mujica agarrou Karina e ele só não foi mais longe, por que Gutiérrez interrompeu.

Em Se Nos Deixam Karina põe Mujica em seu lugar

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Mujica chama Karina novamente ao seu escritório e ela pergunta o que ele quer, pois tem muitas coisas para fazer.
Mujica diz para a policial que foi uma pena eles não terem conseguido terminar de conversar sobre a promoção dela. Karina afirma que eles já conversaram tudo que tinha que conversar e Mujica fala que não. Mujica diz que quer conversar com Karina à noite, mas sozinhos e ela diz que não é necessário. Karina fala na cara do seu chefe que não está interessada em uma promoção com condições, simplesmente ela merece ou não.
Na trama Se Nos Deixam Mujica chama a policial de Karininha e tenta tocá-la, então ela pega a mão dele e fala que ela se chama Karina e é uma profissional e ela não tem nada que conversar com ele em particular. A moça sai e deixa seu chefe muito zangado.
Quem assiste a essa novela sabe que embora Mujica seja o chefe da polícia, ele não é um bom homem, por que além de ser um abusador de mulheres e se achar melhor do que elas, ele ainda está envolvido no tráfico de drogas.
Portanto, Karina vai colocar um ponto final na liberdade que Mujica tem com ela, pois, jamais ela ficaria com ele só para ser promovida. Isso poderá acontecer, mas pelo fato de ela trabalhar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI