SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Sergio propõe que Julieta tire o bebê

A novela Se Nos Deixam está chegando ao fim, mas muita coisa ainda vai acontecer. Em breve Sergio dirá para Julieta arrumar suas coisas e ir embora da sua casa, mas ele é surpreendido com uma notícia. Julieta revela para Sergio que está grávida e o jornalista não vai gostar da ideia de ser pai novamente, por isso ele propõe que a mulher aborte o bebê.

Em Se Nos Deixam Sergio propõe aborto para Julieta

Nas últimas semanas de
Se Nos Deixam Julieta revelará para Sergio que está esperando um bebê dele. O jornalista fica indignado, por que pensou que sua parceira estava se cuidando. A moça diz que usa um dispositivo no útero, mas por ser jovem e fértil engravidou.
Julieta diz para Sergio que não planejou a gravidez, pois ela ganhou um programa só para ela e também não se imagina dando mamadeira ao seu filho. Sergio fala para Julieta que está muito claro, os erros se corrigem se interrompem e pergunta se é isso que ela vai fazer. Julieta se faz de ofendida e deixa Sergio sozinho.
Na realidade, Julieta também não quer esse filho, por que ao descobrir ela chegou a ir para uma clínica para realizar o aborto, porém ela desistiu para poder obrigar Sergio a se casar com ela e assumir o seu filho.
Na trama Se Nos Deixam Sergio Carranza se arrependeu de ter conhecido Julieta e ter traído Alice com ela, mas agora ele está comprometido mais do que nunca com a jornalista, pois ela vai querer que ele se case com ela para se tornar a senhora Carranza.
Se Julieta não tivesse planejando obrigar Sergio a casar com ela, com certeza ela iria tirar seu filho, pois ela afirma ser muito jovem e que quer focar na sua carreira.
Portanto, Sergio irá propor que Julieta aborte seu bebê, mas a moça sairá indignada, pois seu parceiro não quer aceitar o filho que ela espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade