SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Prime Video avança em estratégia de outros streamings e anuncia novela mexicana “Triunfo do Amor”

Apesar do investimento em produções diversas, parece que o público noveleiro está mais presente que nunca. Isto é, na Netflix, por exemplo, grande parte dos dez produtos mais vistos são novelas. Assim sendo, chegou a vez de outras plataformas, como a Amazon Prime Video, investirem no gênero.
Dessa forma, o streaming divulgou a lista de estreias para o próximo mês de maio. Nesse sentido, um dos títulos lançados chamou a atenção dos fãs de novelas mexicanas, o melodrama Triunfo do Amor (2010-2011). De acordo com o cronograma, a novela chega na plataforma a partir de 01 de maio.

Triunfo do Amor estreia no Prime Video
Por sua vez, o folhetim é uma produção a cargo do produtor Salvador Mejía (A Usurpadora). Além disso, a trama é protagonizada por Maite Perroni e William Levy, numa tentativa de repetir o sucesso do casal de Cuidado com o Anjo (2008). Ademais, a produção conta com um elenco bastante conhecido dos brasileiros. Assim sendo, nomes como Carmen Salinas, Erika Buenfil, Victoria Ruffo, César Évora, Dominika Paleta, Daniela Romo, dentre outros fazem parte do casting.
Por certo, uma curiosidade é que esse folhetim esteve recentemente na tela do SBT. Na ocasião, a trama ainda inédita por aqui, conseguiu índices de audiência satisfatórios para a emissora.
A propósito, vale lembrar que o nome de William Levy está em alta após o sucesso de Café com Aroma de Mulher na Netflix.

Remake de um clássico

Dito isso, em se tratando de enredo, a novela bebe de uma história muito conhecida por aqui. Isto é, a produção é uma nova versão de O Privilégio de Amar. Além disso, em 2006 o SBT fez sua própria versão com Bianca Castanho e Dado Dolabella nos papéis principais chamada Cristal.
Nesse caso, a história acompanha Victoria, uma empresária muito famosa que guarda um grande segredo. No passado, essa mulher forte teve que entregar sua filha, a qual é fruto de um relacionamento proibido. Assim sendo, anos mais tarde, Maria Desamparada aparece na frente da empresaria como namorada de Max, filho dela. Contudo, o que as duas não sabem é que são mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI