SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Gonçalo leva Alice para conhecer onde ele estuda

 Na novela Se Nos Deixam Gonçalo sempre fez as coisas escondido dos seus pais. Primeiro ele cursava a faculdade de medicina, mas nunca gostou e escondeu dos seus pais, depois ele teve um romance com Fernanda e também não contou nem para Alice e Sergio e, por fim, começou a estudar confeitaria e também escondeu dos seus pais. Alice ficará revoltada ao descobrir que Gonçalo e Fernanda tiveram um romance, isso fará com que ela deixe a casa da amiga e vá morar em um hotel. Porém o rapaz não consegue ficar brigado com a mãe e vai lhe pedir perdão.

Gonçalo vai até a casa da mãe levando um café da manhã para ela e sua avó. O jovem pede perdão à mãe novamente e decide não esconder mais as coisas dela.
Em Se Nos Deixam Gonçalo mostra para Alice o lugar onde estuda

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo e Alice se reconciliam. O rapaz diz à mãe que colocou seu carro à venda e que já conseguiu vendê-lo. Gonçalo diz que o dinheiro é para eles montarem seu negócio de comida. Depois Gonçalo leva sua mãe para conhecer a escola onde ele está estudando para ser chefe de confeitaria. Alice fica surpresa com as instalações e é muito bem tratada por todos. O rapaz conta à mãe que foi lá que ele conheceu Lorena.
Na trama Se Nos Deixam Gonçalo fala para Alice que Lorena ajudará no negócio deles e que seu professor também, pois ele alugará as instalações da escola por um preço muito baixo quando não tiver aulas.
Alice agradece por ter sido bem tratada e fala para Gonçalo que tem muit
o orgulho dele e os dois se abraçam. Agora o rapaz deixará de fazer as coisas escondido.
Portanto, após ser perdoado por sua mãe, Gonçalo a leva para conhecer a escola onde ele estuda para se tornar um chefe confeiteiro. Dificilmente, ele levará seu pai Sergio Carranza para conhecer o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI