SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Paulo chora ao descobrir que Iara vai casar

Em Se Nos Deixam Iara Carranza e Paulo Fontes se apaixonaram à primeira vista e não demoraram para iniciar um romance. Iara sempre foi uma mulher sincera e terminou o seu noivado com Moisés para ficar com o rapaz. Estava tudo indo bem, por que Paulo estava escondido na casa de Iara e eles podiam se encontrar, mas por causa de Julieta o jovem voltou para a prisão e Moisés vai se aproveitar para segurar Iara.
Moisés disse para Iara que ele tinha as ferramentas legais para tirar Paulo da prisão, mas ele impôs uma condição de que a moça voltasse a ser sua noiva e se casasse com ele.
Iara aceitou a proposta de Moisés para salvar Paulo, mas o rapaz ficará muito triste ao descobrir que a mulher da sua vida vai casar com Moisés a ponto de chorar na frente do advogado.

Em Se Nos Deixam Paulo chora ao descobrir que Iara vai casar com Moisés

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Iara aceitará a proposta de Moisés para tirar Paulo da cadeia e o advogado vai correndo contar para Paulo.
Moisés diz para Paulo que Iara voltou a ser sua noiva e que eles vão casar em poucos dias. Paulo fica triste por pensar que Iara só estava brincando com ele e chora por saber que irá perdê-la.
Em seguida, Karina empresta o celular para Paulo confirmar com Iara se é verdade esse casamento, a moça fica calada e o prisioneiro entende que realmente ela se casará com Moisés.
Na trama Se Nos Deixam Iara vai conversar com Paulo na prisão para contar o motivo de ter aceitado casar com Moisés, mas o rapaz não vai querer recebê-la e ela ficará muito triste.
Portanto, Iara aceitou casar com Moisés para que ele tire Paulo da prisão, mas isso deixará o rapaz ainda mais triste, pois ele prefere apodrecer na cadeia a Iara se casar com Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade