SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Na prisão Martín promete ajudar Paulo

A novela Se Nos Deixam está em suas últimas semanas e em breve vai acontecer algo que ninguém quer, Paulo voltará a ser capturado pela polícia.
Julieta vai morar na casa de Alice e ela logo descobre o esconderijo de Paulo. Iara implora para que sua madrasta não entregue o rapaz e ela afirma que precisa de algo em troca.
A jornalista pede para entrevistar Paulo para seu novo programa. Paulo não quer, mas acaba aceitando.
O rapaz vai para a casa de Julieta e lá ele volta a ser preso, mas agora ele contará com a ajuda de Martín. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Paulo voltará para a prisão por causa de Julieta. Iara ficará desesperada ao ver Paulo algemado, mas ela fará de tudo para ajudá-lo. Paulo será colocado em uma cela do lado de Martín. O rapaz afirma para o jornalista que ele não matou o seu irmão. Martín diz para Paulo que seu pai afirmou que ele é inocente.
Martín diz que está preocupado com a sua filha e o seu cachorro e Paulo fala que não tem filhos e nem cachorro, mas está afastado da mulher da sua vida e isso o faz sofrer muito.
Paulo diz que deu uma entrevista para Julieta e acha que ela tem a ver com a sua captura e Martín concorda. Martín pede para que Paulo conte tudo que aconteceu desde o início para ele poder ajudá-lo.
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Martín diz para Paulo que quer saber toda a história, pois irá ajudá-lo e com isso o rapaz começa a ter esperanças de ser libertado, pois se até o irmão e o pai de Simão acreditam na inocência dele imagina os outros.
Portanto na prisão Martín e Paulo vão se aproximar e o jornalista prometerá que irá ajudar o rapaz acusado de ter matado seu irmão Simão Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI