SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sônia Abrão defende Arthur Aguiar e detona Gil do Vigor: “Sai fora”

Ligada no ‘BBB22’, Sônia Abrão já declarou sua torcida por Arthur Aguiar no reality. E a apresentadora está defendendo o brother com unhas e dentes. E ai de quem fale mal do ator, que ela vira uma fera.
Tanto que a apresentadora não gostou nada de ver as opiniões de Gil do Vigor sobre o reality da Globo. Durante uma entrevista no ‘Mais Você’, o economista disse que, a essa altura do campeonato, a estratégia não mexeria mais no jogo e só serviria para confirmar a teoria de que o programa já tem um vencedor, que seria Arthur Aguiar. Foi o bastante pra tirar a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ do sério. No programa desta quinta-feira (07), ela partiu pra cima do ex-BBB. “O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar”, disparou.
Pra amenizar, ela deu uma passada de mão na cabeça do economista. “Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer”, justificou. Só que depois ela sugeriu até a demissão do economista. “A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho”, detonou. Sônia continuou defendendo o reality. “Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente”, declarou.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI