SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Adriano e Bárbara são amantes

Em Amanhã é Para Sempre a máscara de Adriano começa a cair por completo perante Fernanda, ela vai ficar sabendo das trapaças e infidelidade do marido.
Rubens Villasana, um homem que foi vítima de Adriano, vai procurar Fernanda na empresa e contar que Adriano roubou a mãe dele e fugiu com todos os investimentos da senhora. O desconhecido vai revelar que o caso foi parar na justiça e que o marido de Fernanda só se salvou por conta de um depoimento de Bárbara Grego.
Com isso Fernanda vai descobrir que Adriano e Bárbara se conhecem há muito tempo, porém, o que ela não imaginava é que o marido e a madrasta têm um caso.

Gardênia vai trabalhar na Lactos e confidenciar a Flor tudo o que sabe, primeiro vai dizer que viu Adriano e Bárbara tendo relações e depois que Franco Santoro é Eduardo, o filho de Soledade que foi embora ainda criança. Flor vai ficar indignada por todos mentirem para Fernanda, vai falar com Margarida e Jacinto sobre a lealdade que precisam ter com Fernanda e falar também que vai contar sobre Eduardo para a patroa e amiga.
A recepcionista da Lactos vai até a fazenda contar para Fernanda que Franco Santoro na verdade é Eduardo Juarez, porém, Érica e Eduardo chegam na hora e atrapalham, sendo que, a conversa vai para a empresa, mas até lá Eduardo vai ter conversado com Flor e convencendo-a a ficar calada sobre sua verdadeira identidade.
Fernanda quer saber o que Flor tinha para lhe contar, como ela não pode falar de Eduardo, acaba contando que Gardênia lhe confidenciou, que ela viu Adriano e Bárbara tendo relações. Fernanda fica assustada com o que ouve e quase não acredita, ela ainda vai conversar com Bárbara e a questiona do porquê dela ter se casado com Gonçalo mesmo sendo um homem bem mais velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade