SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ATE FORA DO BRASIL: Grande atriz apoia Juliette: Gabriela Spanic: “Segue em frente linda”

Assim sendo, por meio de stories no Instagram, a eterna Paola Bracho uniu-se a um movimento em defesa de Juliette. Nesse sentido, a atriz deixou registrada uma passagem da bíblia, seguida de outra mensagem: “Segue em frente, linda“.
Após polêmica, Gabriela Spanic apoia Juliette
A polêmica teve início quando a atriz Samantha Schumtz questionou se Juliette era uma artista. Por certo, o evento ocorreu após a passagem da cantora no programa Altas Horas da Rede Globo no último sábado (14).
Durante algum momento do programa, Juliette disse que todo artista deve se posicionar diante de tudo que atinge a sociedade. Isto é, segundo ela, é obrigação desse setor externar seu ponto de vista mediante qualquer situação.
“A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social“, começou. Em seguida, a ex-BBB deixa claro que atitude deve tomar nessa posição. “Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação“, revelou.
A seguir, uma publicação com a fala da cantora repercutiu na internet. Assim sendo, em determinada postagem, Samantha questionou a ex-BBB. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, pontuou.
Em função disso, diversos internautas iniciaram uma corrente a favor de Juliette. Desse modo, o assunto chegou até Gabriela Spanic, que não deixou de externar seu apoio a brasileira.

Schumtz pede desculpas à Juliette

No entanto, após questionar a carreira da cantora, Samantha foi às redes sociais pedir desculpas pública. Acontece que o seu comentário repercutiu de forma negativa na web. “Galera, estou passando aqui, gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que meu comentário foi super infeliz“, disse.
Por fim, a atriz se redimiu diante de seu comentário e pediu desculpas. “Eu estou aqui para pedir desculpas para Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei“, pontuou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI