SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Angelique Boyer retorna à Televisa para gravar novela nova

Para quem está com saudades de Angelique Boyer (Teresa) na TV, uma notícia surpreendeu a todos. Assim sendo, a estrela mexicana veio pessoalmente anunciar que está gravando uma nova novela para a Televisa.
Dessa forma, a atriz fará uma participação especial na novela Vencer la Ausencia. Por certo, essa produção ambienta-se no mesmo universo de seu trabalho anterior – Vencer el Pasado.

Angelique Boyer em Vencer la Ausencia

Assim sendo, a presença da atriz na novela trata-se apenas de uma participação especial. Isto é, assim como aconteceu com as outras protagonistas da saga Vencer.
Além disso, ela está muito feliz em retomar seu personagem do trabalho anterior. Nesse sentido, a mesma divulgou a novidade por meio das redes sociais. “Muito feliz por estar no set desse trabalho tão bonito“, disse.
Ainda assim, a atriz não quis dar maiores detalhes sobre essa sua participação. No entanto, espera-se que ela apareça ainda nos primeiros episódios do folhetim produzido por Rosy Ocampo. Desse modo, aproveitando o dia de filmagens, Angelique tirou fotos com vários artistas do elenco.
Sobre Vencer la Ausencia
A produção faz parte de uma saga composta por outros títulos como Vencer el Medo, Vencer el Desamor, e por último Vencer el Pasado. Além disso, essa quarta parte terá como protagonistas estrelas como Ariadne Díaz (Amanhã é Para Sempre), Mayrín Villanueva (Se Nos Deixam), Alejandra Barros (Mariana da Noite) e María Perroni.
Ademais, o folhetim terá como tema central o tratamento de luto. Assim sendo, 4 mulheres se verão unidas pelo sentimento de perda, além de um mistério que conecta todas elas. Nesse caso, a trama está prevista para estrear no México em julho pelo canal Las Estrellas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI