SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Gonçalo chora com triste notícia

A novela Se Nos Deixam vai terminar em breve, mas muita coisa ainda vai acontecer. Gonçalo é um rapaz que sofre desde o início da trama e em breve ele vai chorar com uma notícia muito triste. Gonçalo foi preso por causa de drogas, mas ele não está envolvido, a única coisa que ele fez foi ajudar o seu amigo Júlio que se tornou comerciante de drogas.

Em Se Nos Deixam melhor amigo de Gonçalo morre

Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Júlio estará com Trompeta quando Karina e Gutiérrez os flagram. Trompeta fica parado enquanto Karina aponta a arma para ele, mas Júlio decide fugir e sai correndo. Gutiérrez vai atrás dele.
Júlio será atropelado e morrerá na hora. Quando Gonçalo recebe a notícia ele chora e diz que não pode ajudar ao seu melhor amigo e fala que Júlio era como se fosse seu irmão. Lorena abraça Gonçalo e tenta consolá-lo, mas o rapaz está muito triste, pois para qualquer pessoa é muito forte a notícia da morte de alguém ainda mais quando esse alguém é uma pessoa importante nas nossas vidas.
Júlio decidiu se envolver com drogas por que na sua casa as coisas não estavam indo bem financeiramente, mas na realidade acabaram com o personagem. No começo da novela Júlio era um ótimo aluno de medicina que tinha tudo para vencer na vida e acabou se tornando vendedor de drogas e morrendo atropelado em uma perseguição policial.
Na trama Se Nos Deixam Júlio era o melhor amigo de Gonçalo e agora o rapaz está morto e Gonçalo terá que conviver com sua ausência o que não é nada fácil. Para não perder a cena em que Júlio é perseguido por Gutiérrez e morre atropelado a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.
Portanto, Gonçalo vai chorar ao receber a notícia de que Júlio seu melhor amigo está morto, pois ele se sentirá culpado por não ter podido ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade