SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Eduardo tenta convencer Camilo a aceitar decisão de Gonçalo

A partilha de bens pensada por Gonçalo (Rogelio Guerra) tem mexido com os ânimos de toda a família Elizalde. Ciente de que Bárbara (Lucero) está com pressa para tomar posse de seus bens pois tem algo que a motiva, Eduardo (Fernando Colunga) decide agir nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre.
Assim, ele convence Fernanda (Silvia Navarro) que eles devem fazer o que a vilã quer para que consigam ganhar sua confiança e, assim, descobrir o que ela está tramando. Cenas mais tarde, os dois conversam com Camilo (Roberto Palazuelos) e tentam fazê-lo aceitar a trannsferência de bens para a vilã. “Fui eu que sugeri ao seu pai que tivesse esse procedimento. Eu sei que parece absurdo, mas transferir as ações da Lactos para o nome de sua madrasta é um movimento que vai beneficiar vocês e muito. A Power Milk está muito satisfeita por ter se associado com a Lactos. Os diretores da companhia confiam plenamente no futuro potencial de nossas relações”, diz o falso Franco Santoro.
Que continua: “O único ponto que os deixa preocupados é o seu Gonçalo. Na reunião mais recente se comentou que sendo o patriarca da Lactos um homem de tanta idade, teme que se algo acontece com ele, a empresa vai ter que ficar na mão dos filhos e os executivos da companhia não os conhece . Porque nos últimos anos a pessoa de mais destaque na Lactos tem sido Bárbara Greco”.
Camilo, contudo, não se convence e diz que em hipótese alguma vai concordar que Bárbara seja a dona da fortuna de sua família. Ele sai furioso e Eduardo diz a Fernanda que a raiva do rapaz é positiva, já que ele deve ir atrás de Bárbara e ela vai acreditar que suas condições estão sendo cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade