SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

José Leôncio transforma José Lucas em queridinho e faz pouco caso de Jove e Tadeu

Descobrir que José Lucas (Irandhir Santos) é seu filho se torna a glória para José Leôncio (Marcos Palmeira). Em Pantanal, o fazendeiro fica todo orgulhoso com o parentesco.

Em um primeiro momento, eles não sabem como lidar com o fato. Mas, após uma revelação do Velho do Rio (Osmar Prado), o rapaz é convencido. José Lucas comemora e afirma que é realmente o primogênito do poderoso. Emocionado, José Leôncio decide reconhecê-lo como filho, fruto de sua relação com Generosa (Giovana Cordeiro) no passado.
Não demora para ele anunciar aos quatro cantos, inclusive para Tibério (Guito). Além disso, ele não hesita em tomar uma grande decisão. “Esse é meu filho. A partir de agora, meu braço direito!”, dispara.
O administrador pensa que será demitido, mas Leôncio diz que o primogênito vai apenas auxiliá-lo. Com isso, todos comemoram.

Jove e Tadeu ficam de lado

Enquanto Leôncio transforma José Lucas em seu queridinho, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) ficam de lado.
Com a descoberta, o fazendeiro faz pouco caso dos dois, pois considera ambos inúteis para lidar com negócios e com as comitivas.
Em conversa com Tenório (Murilo Benício), ele escancara sua preferência. “O José Lucas é o que mais leva jeito. Dos meus três filhos, sem querer desdenhar do Tadeu e do Joventino, mas esse aí, quando eu bati o olho, tava escrito que era meu! Deu até um frio na barriga!”, dispara.


Fonte- / Créditos: https://observatoriodatv.uol.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade