SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irmãos na novela, atores de Se Nos Deixam engatam romance na vida real.

Em cartaz nos fins de tarde do SBT, a novela mexicana Se Nos Deixam é uma produção da Televisa de 2021. Ademais da ficção, por trás das câmeras, o elenco do folhetim também chama a atenção do público dado alguns relacionamentos que foram além da telinha.

Nesse sentido, uma relação que ninguém esperava, mas já perdura por um tempo é a dos atores Carlos Said (Like) e Isidora Vives (Meu Coração é Teu). Por certo, ambos vivem irmãos na trama, porém na vida real essa relação de irmandade cedeu espaço para um romance inesperado.

Romance fora das telinhas

Apesar de hoje ser uma situação de conhecimento público, durante as filmagens da novela o namoro de Carlos e Isidora ainda não estava tão claro. Desse modo, somente com o fim da trama nos Estados Unidos, o casal passou a se mostrar mais nas redes sociais.
Sendo assim, não demorou muito para os internautas captarem o que estava rolando entre a dupla. Assim sendo, ambos diversas vezes passaram a trocar mensagens de carinho nas redes sociais. Além disso, a prova veio quando o próprio Carlos comentou da seguinte forma em uma foto de Isidora com sua mãe. “Lindas! Sogra, muitas felicidades e te agradeço por ter me presenteado minha namorada“, escreveu.

Um relacão de irmandade na novela

No entanto, ainda no ar aqui no Brasil, no folhetim Carlos e Isidora vivem os irmãos, Gonçalo e Miranda. Isto é, uma condição nada condizente com o relacionamento que os artistas tem agora fora das telinhas.
Ademais, a novela que está em reta final pelo SBT, apresenta um relacionamento que fracassa após uma traição. Além de abordar temas atuais como feminismo, violência de gênero e muito mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI