SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor detalha intimidade envolvendo praia de nudismo: "Pode dar ruim"

Na tarde desta segunda-feira (09), Gil do Vigor surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao expor um sonho que está disposto a realizar. O ex-BBB explicou que quer ir em uma praia de nudismo, e pediu a ajuda dos seguidores para decidir o que irá fazer.
"Gente, quero muito ir em uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for???", indagou o economista. O famoso explicou que voltou a pensar no assunto após um tempo e disse que quer saber a opinião dos internautas antes de tomar uma decisão.
"Ai, estou confuso mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!!!", completou Gil do Vigor. Nos comentários, vários seguidores repercutiram a revelação do ex-BBB. "Gil eu já fui e gostei muito. Hoje ir a praia de sunga é meio "meh" pq já vivi a sensação maior de liberdade. É só se atentar pra ir nas que são vinculadas a alguma organização naturista e no horário em que a administração tá lá. Falei mais sobre aqui", respondeu um rapaz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI