SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jade Picon renova contrato com a Globo e fará estreia como atriz em novela de Gloria Perez. Detalhes!

Jade Picon renovou o contrato com a Globo por um período de dois anos e foi escalada para atuar em "Travessia", novela de Glória Perez. A jovem de 20 anos, que ganharia um quadro de moda no "Encontro", estreará como atriz no horário nobre da emissora. As informações são do colunista André Romano, do "Observatório da TV", neste domingo (8).
Na trama, que falará sobre a influência da tecnologia no comportamento humano, Jade dará vida a uma influenciadora digital que será vítima de fake news. O folhetim vai substituir "Pantanal", que está no ar na faixa das nove, a partir de outubro.
De acordo com o "Notícias da TV", a ideia partiu da própria direção de Dramaturgia da Globo e foi bem aceita pelo diretor artístico Mauro Mendonça Filho. Aliás, foi ele o grande responsável por lançar Camila Queiroz como protagonista de "Verdades Secretas", em 2015.
JADE PICON PRETENDE SE DEDICAR A CARREIRA ARTÍSTICA
Eliminada com alta rejeição do "BBB 22" e acusada de estrelismo após deixar o reality, Jade Picon revelou em entrevista desejo em trabalhar como atriz.
"Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos –, aproveitando", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI