SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Julieta e Lucas se unem contra Sergio

A novela Se Nos Deixam está chegando ao fim e Sergio Carranza começará a pagar por tudo que ele fez. Julieta está com muita raiva de Sergio por ele tê-la expulsado de casa.
Julieta quer a todo custo se vingar de Sergio e para isso ela usará Lucas, pois sabe que o rapaz tem ressentimento pelo pai e seria capaz de fazer tudo para que ele pague por seu desprezo.

Em Se Nos Deixam Lucas e Julieta se unem contra Sergio

Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Julieta está disposta a fazer qualquer coisa para se vingar de Sergio, por isso ela vai atrás de Lucas. Ela oferece ao rapaz a oportunidade de acabar com a reputação do seu pai.
A jornalista entrevista Lucas em seu programa e ele conta que é fruto da relação que sua mãe teve com Sergio Carranza. Ele fala que ela era empregada de Sergio e chega a dizer que Sergio abusou dela. Todos acreditam que Sergio abusou de Prudência, com exceção dos seus amigos e da família que tem certeza que Lucas está mentindo.
Sergio fica muito nervoso e quase bate em Julieta, mas para ele o pior são os comentários na internet. O jornalista exigirá que Julieta se retrate, mas como ela não fará isso, ele chama Prudência que vai contar que jamais Sergio abusou dela.
Na trama Se Nos Deixam Julieta não vai descansar até acabar com Sergio Carranza, mas o que ela não entende é que o afundando também está se afundando, pois a emissora não permitirá essas brigas de casal.
A história está chegando ao fim e ainda vão acontecer algumas coisas com Sergio e Julieta, mas o certo é que eles não vão continuar sendo os importantes jornalistas que são até agora.
Portanto, Julieta usará o ressentimento de Lucas para se vingar de Sergio, mas ela acabará sendo demitida e terá que se tornar a garota do tempo para sobreviver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP