SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Paulo revela para Moisés gravidez de Iara

Os últimos capítulos de Se Nos Deixam estão impactantes e em breve Paulo jogará na cara de Moisés que Iara espera um filho dele.
Moisés sabe que Iara ama Paulo, mas ele quer casar com ela de qualquer forma, pois não admite perder para um presidiário. Porém, a pessoa não pode perder algo que não é dela e Iara nunca amou Moisés.

Em Se Nos Deixam Paulo conta a Moisés que Iara está grávida

Na trama Se Nos Deixam Moisés vai até a cela perturbar Paulo e acaba descobrindo algo que lhe deixará com muita raiva. Paulo conta a Moisés que Iara está grávida dele.
Moisés fica surpreso, por que ele não sabia da gravidez de Iara, mas ele finge que já sabia e que o filho é dele. O advogado afirma para Paulo que é por isso que eles vão casar logo. Moisés ainda fala que Iara é muito cruel em ficar brincando com os sentimentos de Paulo, pois isso não se faz com nenhum homem. Paulo rir na cara do advogado e diz que ele nem sabia da gravidez e que não precisa perder seu tempo, pois ele confia em Iara. Moisés fica histérico e começa a bater em Paulo que sabe se defender muito bem.
Karina e outro policial chegam e separam os dois e a policial fala para Moisés que é a primeira vez que ela ver um advogado brigando a socos com o seu cliente.
Em Se Nos Deixam Paulo está fazendo o que Iara pediu, pois ela falou que aconteça o que acontecer, ele jamais duvide do amor dela e é o que ele vai fazer, por que mesmo o advogado inventando que o bebê da moça é dele, Paulo não vai acreditar.
Portanto, Paulo vai contar para Moisés que Iara está grávida, essa é a sua última tentativa para evitar o casamento da mulher que ele ama com Moisés, mas o que ele não sabe é que Iara está decidida a não casar com o advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade