SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Fuga de Vítor Manuel é descoberta e ele é castigado

Na novela Mar de Amor Vítor Manuel está sofrendo muito na prisão, pois ele foi condenado a 50 anos de cadeia sendo inocente, pois ele não matou Hernán Irazábal.
Alguns presos tiveram a ideia de escapar da prisão e como Vítor Manuel não vê alternativa ele decide fazer parte do plano.
Em Mar de Amor Vítor Manuel é descoberto e vai para a cela de castigo
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel e outros presos começarão a cavar um túnel na sua cela para fugirem. O objetivo do galã é sair da prisão para descobrir quem é o verdadeiro assassino de Hernán.
Um preso que tem marcação com Vítor, por que ele não quis lhe dar seus sapatos contará para os policiais sobre o plano de fuga. Os policiais entram na cela na hora que Vítor Manuel está dentro do túnel cavando. Eles levam os dois presos que estão do lado de fora do túnel e pegam Vítor Manuel.

O galã é levado para a cela de castigo onde ficará por ter tentado fugir. O que acontece é que Vítor Manuel está desesperado para provar a sua inocência e limpar seu nome para assim poder casar com Estrela Marinha.
Quem já assistiu a Mar de Amor sabe quem matou Hernán Irazábal, mas para quem está assistindo pela primeira vez é importante saber que a culpada é uma pessoa próxima do galã e que não tinha proximidade com o psiquiatra.

Muitos são os suspeitos de terem assassinado Hernán, mas por enquanto Vítor Manuel foi condenado por esse crime. Na noite da morte do psiquiatra muitas pessoas foram vê-lo e o ameaçaram de morte, mas infelizmente o único que foi visto pela vizinha foi Vítor Manuel.

Portanto, a fuga de Vítor Manuel será descoberta e ele irá para a cela de castigo, tudo por culpa do preso que queria seus sapatos e ele não deu. Na hora Estrela terá um pressentimento e derrubará a xícara no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade