SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Samantha Schmutz critica Juliette e é detonada por famosos...

Polêmica! A humorista Samantha Schmutz usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 16 de maio, para criticar a campeã do BBB21, Juliette Freire. Sendo assim, ela ainda frisou que a paraibana não ‘era artista’, e por sua vez, conseguiu irritar milhões de brasileiros e centenas de famosos.
Dessa forma, após afirmar que Juliette Freire ‘não era artista’ por ser uma ‘ex-BBB’, Samantha Schmutz acabou sendo cancelada pelos próprios colegas. Isso mesmo! Diversos famosos do Grupo Globo saíram em defesa da paraibana e afirmaram em suas respectivas redes sociais que Juliette é e sempre será uma grande artista. Em suma, nomes como, Anitta, Ingrid Guimarães, Eliana, Rafa Kalimann e outros internautas comentaram sobre a situação. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, questionou Schmutz, em uma publicação sobre politica. Entretanto, após seu comentário ‘desnecessário’, ela acabou sendo alvo de diversas criticas.
“Atacar Juliette: mulher, nordestina, artista e aliada é de um ignorância sem tamanho. Samantha Schmutz desconhece a palavra parar. Fora esse elitismo artístico implícito na pergunta que não vou nem comentar”, disparou um internauta no Twitter. “Ju estamos com você”, destacou Eliana. “Juliette é artista sim”, ponderou Anitta. Sendo assim, outros ainda pontuaram: “Lamentável esse comentário da Samantha Schmutz. Pra não dizer desrespeitoso. Juliette é sim uma artista, se não, está se tornando como ela mesma disse. Desmerecer alguém pelo seu trabalho de maneira tão gratuita é ridículo. Se comportou igual a um anônimo com foto de anime”, disparou um. “Rídicula e invejosa”, comentou outra. “Por quê ainda damos ouvidos a essa mulher? Já devia ter sido cancelada a tempos, invejosa”, disparou mais uma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade