SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: León atira em Estrela Marinha

Na novela Mar de Amor vai acontecer um momento muito feliz que será o casamento na igreja de Oriana e Santos, porém, após o casamento não terá festa, pois León estragará tudo.
Coral combinou com León Parra-Ibanhes de ele matar Santos e Estrela, o vilão vai até a igreja e embora não consiga seu propósito ele machucará a mocinha.
Em Mar de Amor León atira em Estrela
Nos próximos capítulos de Mar de Amor após o casamento de Oriana e Santos, os convidados e o casal posam para uma foto, mas Estrela percebe que tem um homem mascarado apontando uma arma para Santos.
Estrela avisa para todos se abaixarem, por que tem um homem armado. Quando a mocinha vai se abaixar aparece Tilico para abraçá-la, ela protege o menino com seu corpo e León atira. Na cena parece que o vilão acertou a bala na mocinha, mas na realidade, ele não a atingiu, mas Estrela perde o equilíbrio, cai e rola pelas escadas da igreja. Estrela é levada para o hospital e parece que ela está bem.
Coral afirmou para León que preferiria Santos morto a estar casado com Oriana, o vilão vai falhar, porque não conseguirá assassinar o sargento e a mocinha, mas ele conseguiu novamente machucar Estrela.
Quem já assistiu a Mar de Amor sabe o que vai acontecer agora com Estrela, mas quem ainda não assistiu pode esperar por mais coisas ruins, pois é só o que essa novela tem.
Como já foi dito, na cena parece que Estrela foi baleada, mas o tiro não vai acertá-la, entretanto, ela vai se desequilibrar e se machucar nas escadas. Além de ter salvado a vida de Santos, Estrela também salvou a vida de Tilico, por que a bala iria acertar nele se ela não tivesse ficado na sua frente.
Portanto, León vai dar um tiro em Estrela, mas ele não acertará a bala, porém, a mocinha vai ser levada ao hospital e pode acontecer algo muito ruim com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade