SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: Vítor Manuel beija Estrela na prisão

A novela Mar de Amor está em uma fase muito difícil para Vítor Manuel, pois o galã foi condenado por um crime que não cometeu, além disso, está longe de Estrela Marinha e Coral ficou com todos os seus bens.
Vítor Manuel decidiu fugir da prisão, por isso ele não quis mais ver Estrela e avisou que se ela fosse visitá-lo ele não iria recebê-la. Entretanto, em breve a mocinha vai falar com o galã e rolará um beijo.

Em Mar de Amor Vítor Manuel beija Estrela no presídio

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela fica sabendo por Oriana que Coral expulsou Morraras e Tilico de casa, com isso a mocinha vai até o presídio pedir a Vítor o endereço de Morraras e Tilico para ajudá-los.
Estrela senta e começa a conversar com Vítor Manuel, ela diz que aquele ambiente é muito ruim e ele fala que os presos são tratados iguais sendo culpados ou não e que eles sempre delatam os outros, só pelo prazer de vê-los na cela de castigo. A mocinha implora para que Vítor não procure briga, pois se acontecer alguma coisa com ele ela não vai aguentar. O galã então pergunta se ela ainda o ama.
Na trama Mar de Amor Estrela afirma que continua amando Vítor Manuel, mas muito mais do que antes e com mais segurança. O capitão beija Estrela e lhe diz que não pode permitir que ela seja esposa de um assassino condenado, por isso ele precisa sair da prisão para encontrar o verdadeiro assassino de Hernán Irazábal.
Estrela fala que a polícia vai encontrar o culpado, mas Vítor diz que não vão mais procurar, porque o caso já foi encerrado. Vítor Manuel pede para Estrela colocar Tilico e Morraras em um bom hotel, mas ela afirma que os levará para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade