SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Na Espanha, visita de William Levy em programa obriga reforçarem a segurança em função da aglomeração de fãs

O sucesso de William Levy após a bem-sucedida Café com Aroma de Mulher na Netflix levou o astro até um programa da Espanha. Além disso, o ator também está no país devido às gravações de sua nova série Montecristo.
Dessa forma, William acabou sendo convidado para o programa El Hormiguero, um dos mais populares do país europeu. Por certo, a visita do ator ja é tida como uma das mais esperadas de 2022.
Programa espanhol reforça segurança para receber William Levy
Nesse sentido, a visita do ator está prevista para essa terça-feira (03). Ademais, essa é a primeira vez que William pisa em solo espanhol, o que despertou muita curiosidade. Desse modo, o apresentador Pablo Motos, chegou a comentar sobre a presença do ator no seu programa. “Vou contar um fato interno. Vamos reforçar a segurança porque não sabemos o que vai acontecer“, disse.
Por outro lado, a emissora Nova, pertencente ao grupo Atresmedia, também anunciou a reprise da novela Triunfo do Amor. Ademais, nas chamadas da série o canal destaca a presença do astro. Dessa forma, o país mobilizou-se para receber o ator em grande estilo.
Café com Aroma de Mulher: sucesso no streaming
Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.
Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.
Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.
E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

Um comentário:

  1. Merecido por atuação nesta novela maravilhosa...!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI