SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mar de Amor: Coral descobre que tem tumor cerebral

Na novela Mar de Amor Coral ou Catalina é uma mulher muito má que não tem piedade nem do seu pai e nem do seu filho. A mulher acha que tem poderes sobre os homens e às vezes parece mesmo que ela tem.
Coral começou a ter dores de cabeça fortíssimas que a fazem desmaiar. León e Inês a aconselharam a ir ao médico, mas ela decidiu não ir, pois tem medo de saber que tem uma doença grave.
Em Mar de Amor Coral tem tumor cerebral
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Inês vai convencer Coral a ir ao médico. A mulher vai ao hospital se consultar com Oswaldo que lhe fará alguns exames. Logo que os exames ficam prontos, Oswaldo quer falar urgentemente com Coral, pois ela tem uma grave doença.
Coral vai até o consultório de Oswaldo e fica sabendo que tem um tumor no cérebro. Coral fala que eles têm que operá-la, mas o médico afirma que o local onde está localizado o tumor é inoperável. Oswaldo fala que Coral deve se cuidar, por que eles não sabem as consequências desse tumor que pode afetar a visão e até deixá-la imóvel. A mulher fica desesperada quando doutor Oswaldo fala que ela tem menos de um ano de vida.
Na trama Mar de Amor os dias de Coral estão contados e em vez de ela usar o tempo que resta para se redimir, ela usará para continuar as suas maldades, pois seus planos é que todos seus inimigos morram antes dela.
Coral exigirá que o médico não revele para ninguém o que está acontecendo com ela, mas ela vai dizer para León que ficará um pouco abalado, pois está interessado nela, porém, assim como Coral, León não gosta de ninguém, nem dele mesmo.
Portanto, Coral vai descobrir que tem menos de um ano de vida, por que tem um tumor no cérebro que não pode ser operado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI