SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Após infarto Sergio pede perdão a Gonçalo

Sergio se zangou muito quando Gonçalo desistiu da carreira de medicina para se tornar um chefe confeiteiro, mas quando Gonçalo precisou dele ele o apoiou.
Em Se Nos Deixam Sergio pede perdão para Gonçalo
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Sergio Carranza sofrerá um infarto e irá parar no hospital. Ele passará por uma cirurgia e ficará bem. Gonçalo sai da prisão e vai ver seu pai. O rapaz pede perdão, pois por causa dele seu pai teve um infarto.
Sergio afirma que a culpa não foi dele e que isso aconteceu porque se juntaram muitas coisas. Sergio chora e diz ao filho que precisava desse susto para entender que não tem nada demais em trabalhar em uma padaria e pede perdão ao filho. Carranza diz para Gonçalo que o ama e o rapaz fala que também ama seu pai. Os dois se abraçam na cama de hospital e finalmente fazem as pazes.
Na trama Se Nos Deixam Gonçalo fica muito feliz por seu pai lhe pedir perdão e aceitar que ele se torne um chefe confeiteiro que é seu sonho. Agora após esse infarto o jornalista tentará ser uma pessoa melhor, pois até disse para Miranda que vai aceitar Diego.
A história está chegando ao fim, mas ainda promete muitas reviravoltas na vida dos personagens. Sergio sempre fez tudo por sua família e agora que quase morreu tentará recuperar Alice e seu casamento, mas ela não vai querer voltar para ele, por que ama Martín mesmo não querendo mais ficar com ele.
Portanto, após Sergio sofrer um infarto ele pedirá perdão ao seu filho Gonçalo e eles se reconciliarão. Gonçalo não concorda com muita coisa que seu pai fez, mas ele o perdoará sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade