SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amanhã é Para Sempre: Érica descobre traição de Fernanda com Franco

Em Amanhã é Para Sempre o que Érica tinha certeza era da amizade e lealdade de Fernanda, porém, ela vai se decepcionar com a melhor amiga.
Fernanda e Franco estão cada vez mais próximos devido à situação de Liliana, sendo que, essa aproximação vai gerar confusão porque Érica vai descobrir que a amiga e o noivo tem uma relação que vai além da relação de trabalho.
Sheila, uma amiga de Érica, ver Franco e Fernanda em um restaurante, ela liga para Érica, inventa uma desculpa, fala para a amiga que gostaria de oferecer um pacote de viagem para o empresário. Érica liga para Franco que inventa que está na embaixada, ela então retorna a ligação de Sheila e fala que Franco está na embaixada.
A amiga de Érica então percebe que o noivo dela está com Fernanda em uma situação carinhosa sem ela saber. Sheila vai tirar fotos de Franco e Fernanda de mãos dadas no restaurante para provar para Érica que o noivo dela pode estar sendo infiel com a melhor amiga dela. Érica descobre traição de Fernanda com Franco. Sheila marca um encontro com a amiga e mostra as fotos com a hora, provando que Franco mentiu para Érica sobre onde estava e com quem estava naquele dia.
Após ver as fotos, Érica descobre traição de Fernanda com Franco e se desespera, ela chora muito e fala que nunca imaginou que podia ser traída pela melhor amiga dela e que o fato de Fernanda ter se separado de Adriano não lhe dá direito de roubar o futuro marido dela.
Eduardo fica arrependido por ter aceitado se casar com Érica, porém, ele não quer voltar atrás com sua palavra, mas se sente cada vez mais perto de Fernanda e não pode negar o que sente por ela desde a infância, assim como Fernanda que gosta de Franco, sem saber que ele é seu amor do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade