SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

José Leoncio surpreende Jove com festa de aniversário em Pantanal

Jove (Jesuíta Barbosa) tem se esforçado bastante para agradar o seu pai tentando aprender tudo o que pode sobre a vida de peão, pegando dicas com todos da fazenda e ser reconhecido por ele. Nos próximos capítulos de Pantanal, será a vez de José Leôncio (Marcos Palmeira) agradar o filho quando resolve dar uma festa de aniversário surpresa para ele.
Leôncio já deu uma baita festa para Jove quando o rapaz chegou na fazenda pela primeira vez, chamando todos os funcionários e amigos para prestigiar a vinda de seu filho, mas como pudemos ver ao longo da trama, a relação entre os dois não foi das melhores, já que brigaram muitas vezes ao longo de sua estadia. Com o tempo, os dois começaram a entender o que cada um sentia e a relação melhorou bastante, a ponto de Jove se mudar com Juma (Alanis Guillen) para a casa de seu pai. Agora, José Leôncio preparou uma festa de aniversário surpresa para seu filho, que ficou bem feliz com tudo o que recebeu, pois percebeu o afeto que o pai tem por ele. Um acontecimento desse promete fazer com que a relação entre pai e filho melhore mais ainda, fortalecendo o laço.
Ainda veremos mais aprofundamento na convivência entre os dois, com Jove se esforçando para melhorar suas habilidades como peão, deixando seu pai ainda mais orgulhoso.

fonte Diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI