SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Érica larga Franco no altar

Em Amanhã é Para Sempre Érica está super animada com seu casamento com Franco, mas as coisas não vão sair como esperado, pois, ela vai tomar uma decisão radical no altar.
Érica vai descobrir que Franco e Fernanda se gostam e estão muito próximos. Uma amiga dela vai flagrar Fernanda com Franco em um restaurante de mãos dadas, vai fotografar e mostrar para Érica que já começa a ficar com pé atrás com o noivo.

Amanhã é Para Sempre: Érica descobre traição de Fernanda com Franco

Contudo após saber que Franco e Fernanda podem ter interesse um pelo outro, Érica não desiste do casamento e sim pelo contrário, ela resolve antecipar a data. Gardênia vai dá fim as suspeitas de Érica, ela vai vê-la e confirma que Franco e Fernanda se amam com a esperança que Érica cancele o casamento, mas nem essa confirmação vai fazê-la desistir de se casar.
É chegado o tão esperado dia do casamento de Érica e Franco todos chegam a igreja, Fernanda e Franco não param de se olhar e Érica percebe a troca de olhares do noivo com a melhor amiga.
Durante o discurso o padre Bosco fala que só o amor pode levar um casal tomar a decisão de ficar frente a um altar rodeados de familiares e amigos e dizerem em voz alta que se comprometem a formar uma família em nome de Cristo.
O padre Bosco quer fazer Érica repensar a decisão de se casar e acaba conseguindo, pois, Érica pede para interromper o casamento para conversar com Franco a sós, ela pergunta ao noivo se ele ama Fernanda, diz que tem muita coisa em jogo, que sente um carinho de irmã por Fernanda e fala para Franco não ter medo de lhe dizer a verdade.

por dicasinternet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI