SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: João Miguel acredita em Malu

Na novela Cuidado com o Anjo Malu passou a maior parte da sua vida no orfanato, depois viveu na rua e Candelária a levou para morar com ela. Após ser presa por ter roubado leite para as crianças do orfanato, a vida de Malu mudou para pior.
A mocinha foi morar na casa de João Miguel onde foi maltratada por Ofélia, mas o pior estava por vir, pois João Miguel decidiu se afastar de Malu por causa do que ele sente por ela e a levou para a casa do juiz Velarde. Na casa do juiz Malu só pode contar com o apoio de Cecília, mas por causa de Estefânia até Cecília ficou contra a mocinha.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel acredita em Malu e fica contra Estefânia

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu encontrará o colar escondido no quarto de Estefânia, mas a vilã chega na hora e decide mentir e incriminar a mocinha.
Estefânia segura Malu e chama Cecília e Patrício, ela mostra o colar na mão de Malu e mente dizendo que a surpreendeu em seu quarto tentando devolver o colar. Como já era de se esperar, todos vão acreditar em Estefânia, inclusive Cecília.
Patrício fica muito nervoso e chama João Miguel até sua casa. O juiz acusa Malu de diversas coisas que ela não fez e João pede para conversar com ela. O juiz fala que ele não precisa conversar com Malu, pois o melhor é que ele a leve da casa dele. Cecília intervém e leva o galã até o quarto da mocinha.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel pergunta a Malu se ela roubou dinheiro e se roubou o colar, ela afirma que nunca roubou essas coisas e até jura por Deus e pela Virgem Maria. João Miguel diz que acredita nela.
Portanto, João Miguel acreditará em Malu e perceberá que na casa dos Velarde a mocinha nunca será feliz, por que estão contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade