SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TOP10: Com dublagem, Café com Aroma de Mulher volta ao Top 10 da Netflix no Brasil.

Depois de meses sem dublagem, Café com Aroma de Mulher estreou o mês de junho com dublagem em português na Netflix. Por certo, mesmo sem versão local, a novela conseguiu ficar quase dois meses como um dos produtos mais vistos do streaming no Brasil.
Desse modo, agora com a inclusão da dublagem, a série protagonizada por William Levy e Laura Londoño voltou a se destacar no catálogo da plataforma. Nesse sentido, o folhetim figura novamente entre os mais assistidos da Netflix.

Dublagem de Café impulsiona e novela volta ao Top 10 da Netflix

Assim sendo, a versão brasileira é do Estúdio Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro. Além disso, William Levy está com a mesma voz das novelas exibidas pelo SBT, como a reprise em exibição de Cuidado com o Anjo. Agora o público que não viu a trama por falta de dublagem, pode desfrutar da série. Ademais, mesmo quem viu legendada pode rever como uma nova experiência. De qualquer modo, a produção colombiana conquistou seu espaço aqui no Brasil e continua sendo lembrada.

Sobre a novela

Protagonizada por William Levy e Laura Londoño, a releitura da obra de Fenando Gaitán foi produzida entre 2020 e 2021 pela Telemundo (Estados Unidos) em parceria com a RCN (Colômbia).
Por sua vez, a trama segue a história de amor entre a colhetadora de café Gaivota e Sebastião, filho de um grande empresário. Marcados por desencontros e preconceitos, o casal deve por a prova o grande amor que sentem um pelo outro.
Sucesso no streaming

Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.
Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.
Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.

E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI