SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor pega apresentador do Mais Você de surpresa e o deixa tímido com “flerte”

Gil do Vigor esteve novamente no Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (16), e não deixou de falar a respeito da sua vida amorosa. Ao ser questionado por Fabricio Battaglini, que está substituindo Ana Maria Braga, se “está na pista”, o ex-BBB devolveu a pergunta com “cachorrada”. “Ai, amigo! ele está perguntando… vou falar aqui, Brasil, chega aqui, foca em mim: ele está perguntando porque está com ciúme! Eu vi e a produção está de prova! Mas eu também te amo, meu coração te cabe sempre, meu amor!”, disparou o famoso.

Talitha Morete, que também está no comando do matinal, percebeu a vergonha do colega ao vivo e disparou: “Ele ficou vermelho!”. Fabricio, porém, entrou na brincadeira: “Tem espaço para todo mundo? Eu sou grande, hein?”. Antes disso Gil negou qualquer relacionamento, mas admitiu um flerte com Ryan Konesky. “O conheci em Utah, nos Estados Unidos, e ele é da mesma igreja da qual faço parte. Ele é legal, escala, vai para a natureza. A gente começou a se conhecer, demos uns beijinhos. Não vou mentir”, entregou.
Gil do Vigor negou qualquer relação mais séria com o norte-americano. “Como ele está nos EUA e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Somos amigos, e cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não conhecia. Então, está sendo um aprendizado muito legal”, explanou.
O responsável pelo quadro Tá Lascado planejou seu retorno aos Estados Unidos em agosto, para dar sequência aos seus estudos, e prometeu uma conversa com Ryan.
“Vamos nos conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou amizade. Mas, de qualquer forma, a visão que ele tem da vida me faz ter uma visão dele muito legal”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI