SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

NOVA NOVELA: Ana Brenda Contreras e Fernando Colunga aparecem juntos- ENTENDA





A atriz Ana Brenda Contreras apresentou sua nova personagem que se chama Mariana e será a protagonista de “El Conde: Amor y Honor” ao lado do ator mexicano Fernando Colunga.
Ana Brenda mostrou o visual da sua personagem inspirado na década de 30, pois a novela produzida pela Telemundo será ambientada nessa década. Recentemente a estrela de Coração Indomável e Fernando Colunga juntamente com outros atores do elenco fizeram uma sessão de fotos para apresentar os personagens. Ana Brenda Contreras e Fernando Colunga são os protagonistas da novela “El Conde: Amor y Honor”. A trama se inicia na década de 30 e gira em torno do amor que existe entre o jovem e humilde camponês Alejandro Gaitán (Fernando Colunga) e Mariana (Ana Brenda Contreras), uma linda e inquieta jovem.
Chantal Andere interpreta Josefina, madrasta de Mariana e ela junto com Gerardo Villarreal, Sergio Sendel vão atrapalhar a história de amor dos protagonistas.
O personagem de Colunga será acusado de um duplo homicídio e ele será preso e condenado a 17 anos de prisão, mas ele conhecerá um nobre na cadeia que antes de morrer revela que tem um tesouro e presenteia Alejandro.
Alejandro volta à sua cidade agora como o poderoso conde Joaquín de Montenegro e quando chega descobre que Mariana se casou com Gerardo e que todos pensavam que ele estava morto.
Essa novela é inspirada no livro “O Conde de Monte Cristo” escrito por Alexandre Dumas. Fernando Colunga pode ser visto todas as tardes no SBT na pele de Eduardo e Franco na novela Amanhã é Para Sempre. Essa novela é mais uma aposta da Telemundo, mas será muito difícil que essa emissora chegue a ser como a Televisa que é a produtora mais conhecida de novelas mexicanas do mundo.
Portanto, Ana Brenda e Fernando Colunga já estão caracterizados como seus personagens e já iniciaram as gravações da novela “El Conde: Amor y Honor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade