SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

José Leôncio e Filó enfrentam Tenório em Pantanal

O clima entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tenório (Murilo Benício), não está nada bom após alguns acontecimentos passados, mas o recente relacionamento entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) deixou tudo pior entre todos eles, após Filó (Dira Paes) não aprovar o namoro. Nos próximos capítulos de Pantanal, os pais do peão irão enfrentar Tenório e esclarecer algumas coisas entre eles.
Já faz algum tempo que José Leôncio criou um desgosto com Tenório, cancelando até mesmo os negócios que iriam fazer juntos, pois não queria mais se envolver com ele. No entanto, Tadeu começou a namorar Guta mesmo contrariando a vontade dos pais, que não aprovam nada, e acreditam que a jovem e o pai dela estão fazendo a cabeça de seu filho, que começa a se voltar contra os próprios pais. Como uma forma de falar algumas verdades para Tenório, José Leôncio e Filó deixam claro para o fazendeiro que não concordam em nada com o namoro dos filhos, pois sabem que Tadeu está sendo pessimamente influenciado pelos dois. Claro que Tenório tenta disfarçar a situação com uma leve manipulação, algo que já está acostumado a fazer, mas não funciona nem um pouco em pessoas que já sabem do que ele é capaz.
A manipulação que Tenório faz em Tadeu está tendo bons resultados, pois está a cada dia se revoltando mais ainda com os pais, tomando atitudes que não gostaria simplesmente pela influência da pessoa errada, e que pode causar um grande arrependimento futuro.


fonte diario 24hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI