SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

José Lucas desiste da dispula pela sela de prata em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) ficou muito emocionado quando finalmente aceitou que era filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e agora está fazendo tudo o que pode para agradar seu pai, inclusive entrando na disputa pela sela de prata de seu avô. No entanto, ele resolve desistir da competição durante os próximos capítulos de Pantanal.
A disputa promovida pelo fazendeiro foi uma forma de colocar os três irmãos para provarem quem era o mais capaz para tocar os seus negócios quando ele finalmente se aposentasse, mas isso criou um desconforto em alguns, principalmente em Jove (Jesuíta Barbosa), que não acreditava que seria capaz de ganhar, pois ainda estava aprendendo sobre a profissão de peão. Por outro lado, José Lucas estava bastante entusiasmado com o desafio, pois seria uma forma de se provar para seu pai, e resolveu entrar de cabeça nessa disputa. No entanto, parece que essa empolgação toda diminuiu com o tempo, e resolveu contar para Tadeu (José Loreto) que irá abandonar a competição. É bem provável que a sua desistência seja devido à sua aceitação como filho do fazendeiro, e agora se considerar devidamente um Leôncio. O que deixa para Tadeu e Jove decidirem quem levará a sela de prata do avô como prêmio.
José Lucas tem se mostrado um peão de primeira linha, tendo a capacidade de liderar uma comitiva para vender um gado em outra cidade, algo bastante desafiador, ainda mais para alguém que acabou de chegar na fazenda.

O desafio foi proposto por José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI