SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pantanal: Juma descobre notícia chocante sobre sua gravidez

O relacionamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) ainda é muito recente, mas eles já passaram por muitas coisas. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem vai ter uma das notícias mais chocantes de sua vida. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sempre deixou claro que não gostaria de ter um filho. Mas mesmo assim, ela vai acabar ficando grávida e gostará da novidade. Isso porque, aparentemente, a sua filha será uma reencarnação de sua mãe.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Juma terá uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado) após descobrir que está esperando um bebê. Ela pergunta se a onça que foi encontrada morta no local era sua mãe. O guardião, então, revelará que não. “Onde é que ela tá agora?”, questiona a jovem, desesperada com o desaparecimento do animal. “Você não sabe?”, indaga o pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). “Claro que não sei, Velho. Me fala”, pede Juma.
“Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”, responde o Velho do Rio. Posteriormente, ela conversa com Jove e revela que Maria está retornando em sua barriga.

fonte rd1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI