SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Televisa prepara nova versão de “A Madrasta” com protagonista de “A Usurpadora”

Após 17 anos da estreia de “A Madrasta“, novela protagonizada por César Évora e Victoria Ruffo, a TelevisaUnivision decidiu reviver a história em uma nova versão. Para isso, o remake que deve inciar suas gravações nessa semana, conta com a presença de Aracely Arámbula (Abraça-me Muito Forte) e Andrés Palácios (A Usurpadora – 2019) como protagonistas.

Além disso, a produção da novela está a cargo de Carmen Armendáriz. Isto é, o nome responsável pela versão mais recente de A Usurpadora, também exibida no Brasil pelo SBT.
Televisa revisita clássico A Madrasta em nova roupagem

Nesse sentido, a Televisa busca repetir a mesma fórmula que fez a novela de 2005 ser um grande sucesso. Ademais, aqui no Brasil o folhetim também teve muito êxito, conseguindo uma reprise anos mais tarde pelo SBT.

Ademais, nos últimos dias um programa de entretenimento no México levou ao ar algumas cenas dos bastidores desse folhetim. Assim, é possível ver as primeiras imagens dos protagonistas em cena e já caracterizados como seus personagens. Dessa forma, Aracely fará o mesmo papel que foi de Ruffo na versão de 2005. Enquanto isso, Palácios viverá o galã maduro da novela, papel de Évora na versão de Salvador Mejía.
A história se passa 20 anos após Maria ser presa por assassinato. Porém, a culpa que recai sobre ela é injusta, dado que ela não é a assassina. Apesar disso, ela passa todo esse tempo presa enquanto perde a oportunidade de ficar ao lado de seu marido e seus três filhos. Por fim, quando Maria sai da prisão, seu desejo é se aproximar de seus filhos e encontrar o verdadeiro culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI