SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: Malu descobre que está grávida.

Em Cuidado com o Anjo Malu se casou com João Miguel e o casamento só durou uma noite, mas foi o suficiente para a mocinha engravidar do seu marido. Malu ama muito João Miguel, mas depois que soube que ele é o homem que tentou abusar dela e que ainda se casou com ela sem contar a verdade, ela quer distância dele.

Em Cuidado com o Anjo Malu está grávida

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu vai passar mal no hospital e algumas pessoas a levam para ser examinada por um médico. A mocinha é surpreendida ao descobrir que espera um filho.
Malu fica surpresa com a notícia, mas afirma que mesmo assim vai se separar, mas o médico aconselha que ela não se separe, por que ela está grávida de um pouco mais de um mês. Ele diz que ela tem que se consultar com o médico dela pelo menos uma vez por mês. A mocinha fica muito feliz, mas ao mesmo tempo triste porque seu filho crescerá sem o pai assim como ela, mas afirma que jamais vai abandonar seu bebê e que vai lutar com todas as forças para sempre estar com ele.
Malu ficou com muita raiva de João Miguel, mas ela já pensa em perdoá-lo, pois no julgamento ela decidiu mentir para ajudá-lo a ficar com a sua filha Tininha.
Quem já assistiu Cuidado com o Anjo sabe o que vai acontecer com Malu e o seu bebê, mas uma coisa é certa eles só serão felizes ao lado de João Miguel e isso só irá acontecer no final da história.
Na realidade, Malu não é esposa de João Miguel, pois Viviana, a legítima esposa dele está viva e ela vai aparecer para perturbar o marido, ou seja, Malu continuará sozinha.
Portanto, Malu vai descobrir que está grávida e ela ficará ao mesmo tempo surpresa e feliz, e já decidiu que fará de tudo pelo seu bebê que já se tornou a pessoa mais importante da sua vida.

fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade