SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Pantanal: José Leôncio pressiona Filó e questiona paternidade de Tadeu

As coisas vão ficar feias para Filó (Dira Paes) em ‘Pantanal’. Nutrindo uma paixão incondicional por José Leôncio (Marcos Palmeiras), ela jura que Tadeu (José Loreto) é filho do caso que mantém com o patrão.
Porém, o fazendeiro vai começar a desconfiar dessa paternidade. Tudo depois de uma conversa que terá com Guta (Julia Dalavia). É que a filha de Tenório (Murilo Benício) coloca uma pulga atrás da orelha de José Leôncio após insinuar que o jovem pode não ser seu filho biológico. O fazendeiro, então, vai pressionar Filó e questionar se é realmente pai de Tadeu. Zé Leôncio questionará: “Eu num entendi o que a Guta quis lhe dizê…”, comentará o ‘rei do gado’. “Eu me pergunto por quê?”, acrescentará ele.
Filó ficará muito nervosa com o assunto e vai fazer de tudo para enrolar José Leôncio. Esperta, ela tratará de mudar de assunto, deixando no ar que nunca gostou da proximidade do filho com Guta. “Porque nóis dois nunca ingulîmo esse namoro”, dirá Filó, tentando disfarçar o nervosismo. “Vâmo louvá a Deus esse casamento num ter dado em nada. E rezar pra que o Tadeu encontre um novo amor… Dessa vez, um amor que preste”, dirá a cozinheira, colocando um ponto final na conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade